Hoje tivemos um grande feito em Colombo! Numa reunião muito proveitosa, cuja pauta deu-se pela discussão da conjuntura Nacional, Estadual e Municipal, a discussão da situação política de Colombo culminou com eleição da nova Direção do Partido.

Assim, foram eleitos, por unanimidade, para compor a executiva os seguintes Camaradas:
Presidente: Cláudio Roberto Bischoff;
Vice: Rosalda Thomas;
Tesoureiro: Antonio D. Neto;
Sec de Comunicação: Rulianna Caldeira de Souza;
Sec de Organização: Juarez S. De Oliveira;
Sec Mov Sociais: Ivanilda Fidelis;
Sec da Mulher: Patrícia Calheiro.

Os demais presentes desta importante reunião partidária passam a compor o Pleno que, não obstante, comporão as demais Secretarias.

O Presidente eleito, Cláudio Roberto, é um técnico que fez toda sua carreira no ramo financeiro como gerente do Banco do Brasil de Colombo e, por ora, é concursado da Caixa Econômica. É formado em Comunicação e Propaganda, de forma que o PCdoB de Colombo está em ótimas mãos.Em sua fala, destacou que o partido será forte, mas não só para eleições de 2020, pois será consistente para além do pleito eleitoral. Além disso, destacou que o grande desafio da direção do PCdoB municipal será o de costurar uma aliança progressista que garanta protagonismo para o partido e elegibilidade para sua chapa de vereadores para Colombo.