A atividade pretende abrir o calendário de ações do partido no município, além de reunir seus filiados e filiadas para um amplo diálogo sobre a atual conjuntura política em nosso país.

A direção provisória do PCdoB de Foz do Iguaçu convida todos seus filiados para uma plenária no próximo sábado, dia 15 de fevereiro. O encontro organizado pela direção municipal além de contar com a presença de quadros da militância histórica de Foz ainda irá receber o Presidente do PCdoB do Paraná o srº Elton Barz que na oportunidade fará uma análise da conjuntura nacional e estadual.

A plenária também pretende apresentar as frentes de atuação e núcleos existentes hoje nas fileiras do partido, fazendo assim um amplo debate sobre o papel e a valorização dos quadros que ajudam a construir as demandas do partido na cidade, sejam elas da juventude, de mulheres, LGBT’s, negros e negras, moradia, educação e cultura entre outras. Também nessa atividade será aprovada a data da conferência municipal e se abrirá um calendário de trabalho que terá como prioridade que cada uma das frentes estabeleçam as pautas a serem levadas para a conferência que será realizada ainda este ano.

A plenária municipal do PCdoB-Foz ocorre no dia 15 de fevereiro à partir das 15 horas na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Foz do Iguaçu, localizada na rua Tarobá, nº 249, centro.