Escolha uma Página

Nesta sábado, dia 15 de fevereiro, nas dependências do Sindicato dos Serviços Municipais de Foz de Iguaçu- SISMUFI, realizou-se a Plenária Municipal do PCdoB de Foz do Iguaçu que discutiu a conjuntura internacional, nacional, estadual e municipal e também se iníciou os preparos para as eleições municipais.

O presidênte estadual do PCdoB Elton Barz afirma que “encontrei um partido que está disposto a fazer o possível e o impossível para protagonizar o processo das eleições municipais”.

No evento, inúmeras lideranças afirmaram o compromisso de se construir a chapa própria de vereadores. José Enezio de Freitas confirmou para o coletivo que “já está encaminhada a estrutura da nossa chapa e tenho certeza que o PCdoB de Foz de Iguaçu tem as condições de sair vitorioso desta eleição”. Mazé Saad, que trabalhou a conjuntura municipal, enfatizou que  “a participação do PCdoB na administração municipal contribuiu pra o fortalecimento da gestão e a construção de uma admiração diferente daquela anterior”.

Juca Rodrigues, presidente da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu, falou que “o compromisso é coletivo e que o partido como um todo está e estará mais ainda envolvido na construção da vitória nestas eleições”.

Por fim se debateu a necessidade do curso de formação que também envolve a Conferência Nacional da Emancipação da Mulher e da Conferência Extraordinária do PCdoB de Foz de Iguaçu.