Escolha uma Página

MOVIMENTO 65: UM PROJETO À ESQUERDA PARA A PREFEITURA DE CASCAVEL

Desde o golpe de 2016 contra a presidenta Dilma, legitimamente eleita pelo povo brasileiro, enfrentamos a reorganização das forças políticas e o Brasil tornou-se laboratório da extrema-direita delirante, crescente em todo o mundo.

Diante do estado de coisas que presenciamos, do desmonte dos serviços públicos, da precarização do trabalho, dos devaneios do presidente bolsonaro regendo a onda conservadora e ameaçando as instituições que são sustentáculos da democracia no país, faz-se necessário apresentar alternativas que somem a luta dos trabalhadores brasileiros pela superação desse momento sombrio.

Nesse sentido, o MOVIMENTO 65 carrega a bandeira do PCdoB, partido mais antigo do Brasil, que nunca se furtou à luta pela classe trabalhadora e por um país soberano e justo.

Em Cascavel, colocamos nosso movimento como força política organizada para engrossar as fileiras daqueles que lutam contra os desmandos do governo Bolsonaro. Somos megafone para ecoar o grito dos trabalhadores por justiça social.

Reunidos em plenária municipal no dia 14 de março, os militantes do PCdoB decidiram por unanimidade que o partido terá candidato a prefeito em 2020. O nome de quem nos representará nessa batalha será apresentado nos próximos dias.

Por manhãs de sol e socialismo!
Pela luta dos trabalhadores do campo e da cidade!
Pelo fortalecimento do campo progressista!

Como cantou Nara Leão: “Faz escuro mas eu canto, porque a manhã vai chegar. Vem comigo, companheiro. Vai ser lindo, a cor do mundo mudar!”

Sábado, 14 de Março de 2020.
Direção do PCdoB Cascavel