O Partido Comunista do Brasil através de seu Diretório do Paraná lamenta o falecimento de Jomah Rabah, foi presidente do nosso partido na cidade de Toledo e sempre foi um lutador das causas pela liberdade dos povos e pela melhoria da vida de homens e mulheres do nosso país.

Infelizmente nosso camarada foi mais uma vítima da pandemia da Covid-19, em muito agravada pela irresponsabilidade do presidente Jair Bolsonaro e sua política negacionista e genocida, posicionando-se contra medidas de isolamento social, zombando do uso da máscara, negligenciando medidas científicas de combate à pandemia, como a vacinação, tratamento profilático e expansão dos leitos de UTI com respiradores artificiais, ao mesmo tempo em que desperdiça dinheiro público com medidas sem validade científica.

Toda nossa solidariedade à família do nosso camarada Jomah Rabah, destacando que ele sempre estará presente em nossas lutas, hoje e sempre.

Diretório Estadual do PCdoB do Paraná