O Partido Comunista do Brasil, Diretório Estadual do Paraná e Diretório Municipal de Ponta Grossa, vem lastimar o falecimento da nossa camarada Liziane de Souza Ribeiro.

Liziane era filiada ao PCdoB desde quando residia na cidade de Reserva e, depois de sua transferência para Ponta Grossa, ajudou e muito a construir o partido, principalmente entre os professores e professoras. Liziane era professora da Rede Estadual de Ensino, foi diretora e agora era vice-diretora do Colégio Estadual Elzira Correia de Sá, o maior da cidade, situado na vila Santa Paula.

Na nossa organização diária do Partido de Ponta Grossa, recorríamos a sua hospitalidade para nossas reuniões de campanha e de organização do partido. Era ela uma das nossas cozinheiras oficiais nas nossas atividades de arrecadação de fundos partidários. Liziane era esposa do nosso presidente Municipal e presidente do Núcleo Regional da APP Sindicato Tércio Alves do Nascimento, e mãe do nosso também filiado José Vinicius do Nascimento e de Ana Flavia Ribeiro do Nascimento.

A Família do PCdoB de Ponta Grossa e do Paraná perdem uma de suas mais nobres militantes para a construção de uma educação de qualidade, inclusiva e pública.

Liziane, nossa Lyza, presente, hoje e sempre.

Partido Comunista do Brasil

Diretório Estadual do Paraná