Escolha uma Página

Neste último domingo, o PCdoB do Paraná realizou o lançamento estadual do 15º Congresso do Partido. A atividade partidária foi realizada através de live na página do facebook do Partido Estadual, e teve uma importante mobilização de todos e todas as militantes, abrindo o processo congressual do PCdoB paranaense. O Presidente Estadual do PCdoB Elton Barz fez sua fala de abertura, saudando a todos e todas que vem construindo o PCdoB nos municípios, pontuando que nosso maior instrumento de transformação é o Partido.

Durante o evento, o Partido realizou um grandioso ato de recepção e acolhimento, o “bem-vindo e bem-vinda, camarada”, com o nosso Secretário Estadual de Organização Rafael Sallet apresentando e recepcionando nossos novos filiados e filiadas. Durante a recepção, cinco deles e delas foram convidados e convidadas para fazer fala representando a todos e todas: João Carlos Andrade de Ponta Grossa; Abílio Perez de Londrina; Gabriel Carriconde de Curitiba; Dayse Mara de Foz do Iguaçu; e Tatiane Santos de Pontal do Paraná.

Na continuidade do lançamento, tivemos a importante participação do Vice-Presidente Nacional do PCdoB Walter Sorrentino, que fez uma brilhante explicação sobre a importância do nosso processo congressual, mostrando os desafios do Partido para o próximo período.

O lançamento contou com uma boa participação de filiados e filiadas do Partido, os quais auxiliarão na construção das Conferências Municiais e Estadual do PCdoB do Paraná, fortalecendo o nosso partido nesse importante processo de renovação das direções e de reestruturação do Partido.